25/05/2013

Filmes que vale a pena ver



Um fim de semana ai, eu acordei tarde e com uma preguiça do cão. A minha preguiça estava tão grande, que eu literalmente não fiz nada, eu mal levantei da cama. Estava frio e chato. Tão chato, que nem entrei no facebook. Eu pesquisei vários filmes, e outros que eu queria assistir a um tempo, e assisti filme o dia todo. Então, creio que alguns você já vão ter visto - E confesso que alguns dos que eu vou indicar eu não assisto nesse fim de semana - mas outros acho que vocês não vão ter ouvido nem falar.

1 - Amizade Colorida 



Faz um tempo, que a minha amiga me contou sobre esse filme, e então eu resolvi assistir. A descrição que ela me deu sobre ele foi: "É um filme perfeito, que você assiste e se sente alone e repetindo para você mesma que você vai morrer sozinha", bom se você não tiver um namorado/namorada então, provavelmente você vai se sentir assim. Mas o filme bem engraçado, trás uma ideia de relacionamento familiar e é bem fofo, mas o que o filme tem de fofo ele tem de putaria. Recomendo você assistir. Lembrando que o ator principal, é o lindo e maravilhoso do Justin Timberlake (Que por sinal, deixa o seu lindo bundão a mostra em algumas cenas)

"Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro."

2 - Se Beber Não Case 


Se beber não case, é um filminho meio antigo, foi produzido em 2009, mas é um filme que eu nunca me canso de assistir, e sempre que assisto, morro de dar gargalhadas. É aquele tipo de filme, para assistir com alguns amigos que curtem uma comedia cheia de besteiras e idiotices. Acho que é dificil uma pessoa assistir esse filme, olhar para a cara do Zach Galifianakis sem rir. Esse cara é foda e muito engraçado. Se você ainda não assistiu, assista.

"Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior."

3 -O Espetacular Homem Aranha


Sim, o espetacular Homem Aranha, esta entre os filmes indicados. Para ser sincera, não gosto muito de filmes de super herói, mas "homem-aranha" é o único filme de super herói que eu gosto realmente. Essa nova versão do filme, muitas pessoas não gostaram, exatamente pelo fato de ser uma nova versão, mas para ser sincera eu gostei desse, tanto quanto eu gosto do outro, exatamente pelo simples fato de que a historia desse filme é diferente da primeira apesar de estar se focando no mesmo personagem. Existe algumas semelhanças com o outro, mas é muito bom, sem contar que o Andrew Garfield, o ator que interpreta Peter/Homem aranha, é bem mais bonito que o Tobey Maguire que interpreta o Peter no outro filme. Na minha opinião.

"Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto."

4 - Inatividade paranormal


Inatividade Paranormal, eu assisti no cinema e se vocês comprarem algum DVD pirata, na qual o cara tenha gravado justo no dia que eu fui assistir o filme, provavelmente você vai ouvir a minha risada de doida varrida. Esse filme, como alguns devem ter percebido pelo nome, é uma parodia do filme baseado em fatos reais "Atividade Paranormal", que é um filme de terror e tudo mais. A parodia é cheia de situações engraçadas e constrangedoras, que fazem a gente rir demais. Digamos que é aquele tipo de comedia bem poluída e que zoa de tudo e com todos.

"Malcolm (Marlon Wayans) é um cara descolado, que mora sozinho, mas resolve chamar sua namorada Kisha (Essence Atkins) para dividir o lar de seus sonhos. Animado com a novidade, ele resolve registrar tudo com câmeras espalhadas pela casa, mas não imaginava que um hóspede fantasma começaria a aprontar, transformando a vida deles no mais louco dos pesadelos. Para se livrar do mal, eles recorrem a diversas saídas, entre elas chamar um médium (Nick Swardson), um padre exorcista (Cedric The Entertainer), uma dupla de caça-fantasmas e até uma gangue da pesada. Tudo o que eles querem é se livrar do espiríto maligno e voltar a transar em paz. Só que essa missão não será nada fácil."

5 - Meu namorado é um zumbi



Esse filme eu ia assistir no cinema, mas eu perdi a seção e acabei assistindo "Inatividade paranormal". Para ser sincera, eu não me arrependo de ter assistido inatividade paranormal, entre esses dois, inatividade paranormal é bem mais engraçado. Mas isso não quer dizer que meu namorado é um zumbi seja ruim, muito pelo contrario, esse filme é incrível. É uma comedia-romântica, bem diferente das outras. E creio, que se você prestar bastante atenção, o filme passa algumas mensagens que são importantes. E logico, o ator que interpreta o "R", é muito lindo.

"Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi."

6 - Os candidatos

Além de ser mais um filme com Zach Galifianackis, um ator que eu adoro, "Os candidatos" é um filme muito bom de comedia, diferentes dos outros filmes que eu falei antes, apesar de ser aquela comedia cheia de cenas que normalmente seria censuradas na TV, "Os candidatos" trás um pouco da ideia, de como funciona essa mídia da politica e é interessante, pois você toma conhecimento de uma coisa presente na nossa vida de forma engraçada.

"Cam Brady (Will Ferrell) é um político calejado, que conhece bem o meio em que trabalha, mas às vésperas do período eleitoral ele realiza um comício que foi um verdadeiro fiasco. Para tirar proveito do momento ruim de Brady, um grupo de empresários milionários resolve investir em um candidato capaz de concorrer com o veterano nas eleições, o inexperiente Marty Huggins (Zach Galifianakis). Marty, que trabalhava no ramo do turismo, aos poucos vai ganhando jogo de cintura e o carisma necessário para preocupar Brady. O dia de votar se aproxima, a tensão entre os dois candidatos cresce e eles vão fazer de tudo para se dar bem nas urnas."

7 - Lola


Lola, foi um filme que eu assisti e gostei para caramba. Além de ser interpretado por Miley Cyrus, uma artista que eu gosto demais e me inspiro, a trama é totalmente cativante. A historia com seus amigos, seus relacionamentos amorosos,  da sua vontade louca de perder a virgindade logo e de como isso influencia no seu relacionamento com a sua mãe. Esse tipo de filme, sempre me deixa aflita na hora de assistir, filmes onde destaca o relacionamento entre pais e filhos. Lola é aquele filme legal de assistir, que vez ou outra você solta uma risadinha, mas se diverte assistindo.

"Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore)."



8 - Moulin Rouge

Moulin Rouge, eu assisti na escola e foi um dos filmes mais incríveis que eu já assisti. Não tem palavras para a produção e para tudo que esse filme, e se você não assistiu, assista! Esse filme merece ser assistido. É um musical, muito bem trabalho e com uma trama totalmente e 100% cativante -A prova disso, foi que todos os alunos ficou na sala depois que a aula acabou para terminar de assistir o filme, sendo que a professora iria passar apenas um pedaço dele para dar exemplo sobre a matéria- que te intriga e faz você sentir a musicas e a dança. Além de ser interpretado pela lindíssima Nicole Kdman. Moulin Rouge, foi o primeiro musical em 23 anos a ganhar um oscar de melhor filme, sendo que o ultimo que recebeu essa indicação foi "O show tem que continuar" em 1979.

"Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge."

9 - O Óleo de Lorenzo

Mais um filme assistido na escola. O Óleo de Lorenzo, um filme baseado em fatos reais, e que é foi produzido para você se emocionar. A historia basicamente, gira em volta de um pequeno garoto que tem uma doença rara e sem cura (naquela epoca) e que sofre muito, e mais ainda seus pais que lutam para manter o filho vivo. Assista o filme, você se envolve muito com o drama e a atuação dos atores, é bem forte e bem tocante.

"Um garoto levava uma vida normal até que, quando tinha seis anos, estranhas coisas aconteceram, pois ele passou a ter diversos problemas de ordem mental que foram diagnosticados como ALD, uma doença extremamente rara que provoca uma incurável degeneração no cérebro, levando o paciente à morte em no máximo dois anos. Os pais do menino ficam frustrados com o fracasso dos médicos e a falta de medicamento para uma doença desta natureza. Assim, começam a estudar e a pesquisar sozinhos, na esperança de descobrir algo que possa deter o avanço da doença."

10 - Um Geek Encantador



Um Geek Encantador, é um filme bem leve estilo sessão da tarde e bem para adolescentes e segue o tipico roteiro da Disney, onde tem os protagonistas, tudo começa bem, acontece alguma coisa e as coisas começam a dar errado mas no fim, tudo se resolve. Mas apesar disso, de todos os filmes da disney, esse foi um que eu realmente gostei. Ele é divertido e tem uma historia bacana. Sem contar que além do protagonista Matt Prokop é um lindo de bonito, uma das musicas da trilha sonora é da minha banda favorita "Hey, princess".

"Dylan Schoendield (Sarah Hyland) é uma jovem popular, que namora o cara mais descolado do colégio e tem uma bolsa Serge Sanchez novinha - para inveja da galera. Mas, quando ela deixa o alvo de tanta cobiça cair em uma fonte, ela dá de cara com o nerd Josh Rosen (Matt Prokop), que atormenta sua vida."


11 - Detona Halph

Uma boa animação da disney, não tão boa quanto toy story e vida de insetos, que te enche de emoção e te faz rir. Eu assisti esse filme no cinema, eu gostei bastante da historia e de como as coisas vão se desenrolando no filme. Apesar de ser um filme para o publico infantil, quem as vezes não gosta de assistir filmes como esse com crianças fofas como a Venellope. 

"Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha."


12 - Detention

O filme é um filme de terror e comedia, feito para adolescentes, para ser sincera, eu assisti esse filme, porque quando eu li sobre ele na internet eu me interessei, mas na verdade filmes de terror são os que menos me interessam, mas "Detention" não é um filme tão forte, na verdade você leva alguns sustinhos bem leves, mas nada que faça você ter pesadelos de noite. Você ri bastante com esse, e ele trás alguns assuntos importantes sobre a adolescência, tem algumas 'besteiras' mas nada que você não tenha visto antes, eu acho.

"os estudantes de Grizzly Lake devem sobreviver ao último ano do colegial. No caminho deles está um assassino de um filme de horror que aparentemente ganha vida. Eles precisam correr contra o tempo para parar o assassino e salvar o mundo - isso se eles conseguirem sair da detenção. A detenção acontece durante o baile e a maioria deles não tem parceiros para o baile mesmo."



Esse foi o ultimo filme. Todos os filmes acima eu assisti e gostei bastante. Mas, tem um filme que eu estou intrigada e quero desafiar você maior de 16 assistir, se chama "Centopeia Humana" o dois. Eu não assisti, e não pretendo assistir tão cedo, pois só de ler a sinopse do wikipedia, eu me senti angustiada. (Nem vou colocar o link aqui, se você quiser ler, procure no wikipedia), é horrível e assustador. Pelo amor do Pai no céu, se você não tem pelo menos 15 anos, não procure sobre o filme. Quem acha que tem a coragem, esta lançado o desafio, assista centopeia humana 2, e diga aqui o que você achou e o que você sentiu assistindo o filme. Eu cheguei a conclusão, que é um filme de psicopata. Mas e você? O que acha?

E sobre os filmes que eu indiquei, assista eles e diga sua opinião sobre qual você assistiu! Espero seus comentários aqui. Adios nonchs!

Todas as sinopses dos filmes foram pegas do site "Adoro Cinema"

5 comentários:

  1. Estou querendo muito assistir Amizade colorida
    Ótimas dicas de filmes, adorei :)
    Estou seguindo,
    Te espero lá no blog viu?
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  2. Amo quase todos, só tiraria o do Homem Aranha, sei lá, não gostei :/
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Faz um tempo, que a minha amiga me contou sobre esse filme, e então eu resolvi assistir. A descrição que ela me deu sobre ele foi: 'É um filme perfeito, que você assiste e se sente alone e repetindo para você mesma que você vai morrer sozinha'", "Inatividade Paranormal, eu assisti no cinema" e "Esse filme eu ia assistir no cinema, mas eu perdi a seção e acabei assistindo 'Inatividade paranormal'" SUHAUSHASHAUSH eu presente em algumas coisas UHSAUHSUAH

    ResponderExcluir
  4. Um Geek Encantador, gente é mt bom, podem assistir, já assisti 3 vezes é incrível

    ResponderExcluir